Homem é morto a facadas pelo cunhado após agredir sogra. Na última sexta-feira (4), um homem de 26 anos, identificado como Raul Alves Galdino, morreu após ser esfaqueado pelo cunhado em Carrapateira, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu depois que Raul agrediu a própria sogra, durante uma briga com sua esposa.
De acordo com a Polícia Militar, Raul estava em um sítio quando começou a discutir com a esposa. Durante o conflito, sua sogra tentou intervir e acabou sendo agredida com um soco. Horas depois, no fim da tarde, enquanto Raul caminhava perto da casa da sogra, o cunhado o avistou e o atacou com duas facadas.
LEIA MAIS:
- Idoso de 86 anos é preso após atirar em neto que queria ligar o ar-condicionado
- Adolescente de 13 anos morre após sofrer descarga elétrica
- Mulher é encontrada morta nua dentro de tonel; Veja quem é a vítima
Homem é morto a facadas pelo cunhado após agredir sogra: não resistiu aos ferimentos
Uma das facadas atingiu o baço de Raul, enquanto a outra perfurou a veia aorta, também provocando a fratura de uma costela. Mesmo socorrido e levado a uma Unidade Básica de Saúde, ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
A Polícia Militar agiu e prendeu o cunhado, que agora está detido na Delegacia de Cajazeiras. O suspeito aguarda a audiência de custódia, que deve definir os próximos passos do processo judicial. A tragédia abalou a pequena comunidade local, e as autoridades continuam a investigar o caso.