Um homem foi atacado e morto pelo irmão. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (11) no centro de Pelotas.
De acordo com informações da ocorrência, o principal suspeito de ter cometido o crime é o irmão da vítima, que foi preso em flagrante poucas horas depois da ocorrência e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas. A motivação da discussão entre as partes ainda está sendo apurada pela Polícia Civil.
LEIA MAIS
- Pai é preso acusado de estuprar a filha de 11 anos em Canoas
- Homem que matou frentista a tiros é preso
- Corpo é encontrado em Esteio com marcas de tiros e mãos amarradas
A principal suspeita envolve brigas por dinheiro e drogas. A vítima tinha antecedentes por furto, lesão corporal, roubos, ameaça, violação de domicílio e outros crimes.
Mais um crime: Criminosos matam homem com diversos tiros
Um homem foi morto a tiros em Porto Alegre. O crime ocorreu na última sexta-feira (11) no bairro Cavalhada, na Zona Sul da Capital.
De acordo com informações da polícia, o homem estava caminhando pela conjunção das ruas Rua Ênio Aveline da Rocha com o Acesso Dr. Júlio Teixeira quando foi surpreendido pelos criminosos. Os bandidos, conforme a apuração policial, teriam chegado em um veículo. Dois desceram e atiraram diversas vezes contra ele. Logo após os disparos, fugiram.
O homem morreu no local. Ele não teve a identidade divulgada.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem, conforme a polícia, tem antecedentes por roubo, porte de arma de fogo e receptação.
Investigadores buscam imagens de câmeras de segurança para identificarem a autoria do crime. A equipe da 6ª DHPP apura o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
Além da Polícia Civil, equipes da Brigada Militar (BM) e do Instituto Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência.