Uma mulher foi morta a facadas pelo marido, no último sábado (19), na cidade de Caxias do Sul. Segundo testemunhas, eles teriam escutado uma discussão entre o casal.
A Brigada Militar (BM) foi acionada pelos vizinhos e quando chegaram no local, e a vítima já estava morta e o criminoso já tinha fugido do local.
LEIA MAIS AQUI:
- Criminosos matam homem e acabam presos pela Brigada Militar em Canoas
- Irmãos morrem após carro colidir contra árvore; veja quem são as vítimas
- Duas pessoas ficam feridas após acidente em Canoas entre carro e caminhão
Logo após a policia chegar no local, o homem foi encontrado e preso. Segundo confissão, o criminoso matou a mulher na frente dos filhos, de 8 e 10 anos, que estavam em casa no momento do crime.
Outra morte a facadas
Miriã Abghail Avila Rodrigues, de 24 anos, morta a facadas por seu ex-companheiro na tarde de quinta-feira (17) no bairro Itacorubi, em Florianópolis, Santa Catarina.
Natural de Três Coroas, no Vale do Paranhana, Miriã brutalmente assassinada após o ex-companheiro não aceitar o término do relacionamento. Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida.
De acordo com a Polícia Civil catarinense, o autor do crime, de 25 anos, não aceitava o término do relacionamento e havia tentado reatar várias vezes. A vítima, já havia tentado terminar a relação anteriormente, mas o agressor não aceitava.
A investigação preliminar revelou que o casal havia se mudado de Três Coroas para Florianópolis em busca de trabalho e não moravam juntos. O homem foi até a casa de Miriã para tentar reatar o relacionamento mais uma vez, resultando no trágico evento.
Inconformado, o ex-namorado foi até a casa na tentativa de reatar a relação.
Assim, a Polícia Militar foi até o local após o crime e, ao chegar, encontrou ambos sem vida.
Contudo, o delegado responsável pelo caso, Ênio de Oliveira Matos, está conduzindo as investigações.