Uma funcionária do Burguer King foi demitida no último sábado (26/10) em uma unidade localizada na Avenida Jacu-Pêssego, São Paulo, após entregar uma nota à cliente com o termo “Debmental” escrito no pedido.
Entenda o caso
A cliente fez um pedido no drive-thru e, quando recebeu o pedido, notou que o termo “Debmental” estava escrito no lugar onde normalmente se coloca o nome do cliente. A imagem do pedido foi divulgada nas redes sociais e causou indignação.
Por isso, o Burguer King tomou medidas e abriu uma investigação interna. Após confirmar os fatos, decidiu demitir a funcionária responsável pelo incidente.
LEIA MAIS:
- Cliente joga suco em atendente durante atendimento em restaurante
- Homem morre após comer hamburguer do McDonald’s
- Homem ganha indenização de R$84 milhões da Johnson & Johnson após
Nota oficial do Burguer King
“Não toleramos esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes”, afirmou a empresa em nota.
Contudo, a cliente ofendida não foi localizada. A empresa não divulgou informações sobre o contato com a cliente e funcionária.
LEIA TAMBÉM:
Bactéria de lanche do McDonald’s pode causar falência nos rins; Saiba mais
O McDonald’s tomou a decisão de suspender a venda do sanduíche “Quarterão” em determinados estados dos EUA. Assim, a medida ocorreu devido a uma infecção alimentar provocada pela bactéria E. coli, que resultou na morte de uma pessoa e na hospitalização de dez outras.
Além disso, é importante destacar que, até o momento, ninguém registrou casos dessa infecção no Brasil.