Viatura e ônibus invadiram casa em Canoas, no bairro Guajuviras, após colidirem na Rua Irmao Tiago, no final da tarde desta sexta-feira (1), em Canoas. O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) recebeu três pessoas feridas para atendimento.
Conforme o relato de testemunhas, a viatura da Guarda Municipal perseguiu um carro preto que levantou suspeiteita dos agentes. Porém, durante o trajeto, cruzou com o ônibus que vinha na preferencial próximo a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Paulo Freire. Uma passageira e dois agentes da Guarda tiveram ferimentos leves.
LEIA MAIS:
- Confira os feriados prolongados em novembro
- Amazon abre vagas em Canoas para entregadores; Saiba como se candidatar
- DPVAT: Seguro obrigatório para carros volta a ser cobrado em 2025
Conforme a Sogal, a empresa está prestando todos os esclarecimentos e à disposição para colaborar com o que for necessário. “A equipe recolheu o ônibus e ele vai passar por uma perícia. Nós lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição das vítimas”, afirma Marlon Casagrande, superintende da empresa.
Feridos encaminhados para hospital após acidente com ônibus em Canoas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou os feridos para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), após viatura e ônibus que invadiram casa.
Além do SAMU, equipes da Brigada Militar (BM) e do Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.