Na tarde desta quinta-feira (7), um grave acidente na BR-386, em Canoas, resultou em duas mortes e bloqueou totalmente o trânsito no quilômetro 442 da rodovia. Segundo apurado pela Agência GBC, as vítimas, que estavam presas nas ferragens, não resistiram aos ferimentos.
O acidente envolveu uma colisão frontal entre um Renault Kangoo e um Renault Sandero. Com o forte impacto, um dos veículos pegou fogo.
LEIA MAIS:
- Acidente causa bloqueio na BR-116
- Adolescente de 17 anos morre em grave acidente envolvendo moto
- Acidente entre carro e caminhão bloqueia cruzamento em Canoas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local para atender a ocorrência e isolou a área para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP). As vítimas ainda não foram identificadas.
BR-386: vítimas de grave acidente em Canoas morreram presas nas ferragens: trânsito
Por conta do bloqueio total da BR-386, o trânsito na região permanece paralisado, afetando o fluxo e causando transtornos para os motoristas que dependem dessa rota.
Leia também
Acidente entre carro e caminhão bloqueia cruzamento em Canoas
Na manhã desta quinta-feira (7), ocorreu um acidente um entre carro e um caminhão em Canoas, no cruzamento da avenida Boqueirão com a rua Gurupi, no bairro Igara.
A colisão foi amplamente compartilhada nas redes sociais, onde imagens mostram os veículos envolvidos parados no local. Até o momento, não há informações sobre feridos, mas o impacto chamou a atenção de quem passava pela região.
Com o acidente, o trânsito pode apresentar lentidão, especialmente nas proximidades do cruzamento, onde o fluxo de veículos é intenso durante o horário de pico.