Um bebê de um ano de idade morreu após ser atingida por um tiro de espingarda, na madrugada desta segunda-deira (25) no município de Lajeado.
De acordo com informações, no quarto da casa estava um cartucho de espingarda, assim como um possível projétil. Também foram apreendidas porções de drogas.
LEIA MAIS AQUI:
- FEMINICÍDIO: Jovem de 18 anos morta a tiros pelo namorado adolescente
- Preso encontrado morto na Penitenciária de Canoas
- Casal encontrado morto com sinais de tortura
A mãe da criança disse que o pai possuía uma arma de fogo e que, em determinado momento, a espingarda teria disparado sozinha.
O tiro atingiu a cabeça da bebê identificada como Cristal Gabrieli da Silva, que tinha completado um ano no mês passado.
A vítima deu entrada no Hospital Bruno Born (HBB) já sem vida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Lajeado.
Outra morte a tiros
Uma empresa morreu após levar diversos tiros pelo ex-marido, no centro de São Paulo, próximo a rua 25 de Março, no último sábado (23).
O crime aconteceu em frente a uma loja de produtos de beleza de uma rede fundada pela empresária. Segundo as câmeras de segurança o ex-marido se exalta durante uma discussão e saca um revólver. As pessoas que estavam perto tentam contê-lo, mas ele consegue fazer três disparos, que atingem o abdômen da mulher.
A vítima identificada como Gianeriny Santos Nascimento, era empresária do ramo de produtos de beleza e deixa cinco filhos e dois netos, entre eles, dois eram filhos do casal.
De acordo com a polícia, a bala perfurou o abdômen de Gianeriny e saiu do outro lado. A mulher teve uma parada cardíaca a caminho do hospital e morreu durante o atenimento médico.
O caso teve apresentação na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio.
A Justiça decretou prisão preventiva do criminoso.