Um casal de jovens foi encontrado morto dentro de um carro em frente a uma chácara, em Itapevi, no estado de São Paulo, na última segunda-feira (25).
De acordo com a polícia, eles foram acionados ao local por volta das 13h30 e encontraram os dois corpos dentro do veículo. Além disso a polícia afirmou que dentro do automóvel foram encontradas substâncias que aparentavam ser drogas sintéticas.
LEIA MAIS AQUI:
- FEMINICÍDIO: Jovem de 18 anos morta pelo namorado adolescente
- Preso encontrado morto na Penitenciária de Canoas
- Casal encontrado morto com sinais de tortura
Um policial afirmou em entrevista que os corpos encontrados eram de um casal jovem, que trabalhava na como DJ na chacara e também eram enfermeiros.
A causa da morte do casal provavelmente foi a falta de oxigênio, já que os dois dormiam em um carro com os vidros fechados.
O veículo está sendo levado pela perícia e passará por análise para entender o que ocorreu.
O caso está sendo investigado.
Morte a tiros
Um homem morreu a tiros pelo cunhado, no município de Santo Ângelo, no último domingo (24).
Conforme as primeiras investigações da Polícia Civil, o homem morto por uma disputa relacionada a uma herança familiar.
Além do cunhado identificado como Paulo Amaral dos Santos, de 50 anos, o criminoso, de 59 anos, teria atacado uma terceira pessoa com golpes de facão. Foi essa testemunha, ferida durante o conflito, que acionou à Brigada Militar a localização do corpo da vítima.
O criminoso fugiu após o crime e ainda está sendo procurado pela polícia. Além disso, o mesmo possui registro policial anterior por ameaça.
Paulo possuía antecedentes criminais por um delito ambiental.
O caso está sendo investigado.