21.3 C
Canoas
06 de janeiro de 2025

Fort Atacadista inaugura loja em prédio que era do Carrefour no RS

Essa é a quarta filial do Fort Atacadista no Rio Grande do Sul

O Grupo Pereira inaugurou nesta quarta-feira (4) a quarta filial do Fort Atacadista no Rio Grande do Sul e a primeira na cidade de Santa Cruz do Sul. Desde as primeiras horas do dia, a filial apresenta movimentação intensa.

“Santa Cruz do Sul tem um gostinho super especial. É nossa quarta loja no Rio Grande do Sul. Fomos muito bem recebidos aqui também e tudo começou em Canoas, onde a gente abriu nossa primeira loja. Foi nosso grande teste aqui no Rio Grande, testando o modelo do Fort Atacadista”, afirma Lucas Pereira, diretor comercial do Fort Atacadista.

LEIA MAIS:

Na terra da Oktoberfest, o Fort Atacadista está em um endereço estratégico e tradicional da cidade. A loja do grupo catarinense ocupa o espaço do antigo Hipermercado BIG e que até janeiro funcionava como Carrefour. Para a nova operação, a empresa investiu mais de R$ 45 milhões para deixá-la no padrão da rede.

“Uma loja com mais de 3.800 m² de área de venda e gerou mais de 230 empregos diretos. Ela foi pensada com muito carinho para o povo de Santa Cruz do Sul. Estamos de portas abertas, a loja já está cheia e esperando cada vez mais clientes para conhecer o Fort Atacadista”, pontua Lucas.

Fort Atacadista inaugura quatro lojas ao mesmo tempo

A loja de Santa Cruz do Sul não é a única inauguração desta quarta. O Grupo Pereira inaugura mais três lojas do atacarejo. São duas em Santa Catarina e mais uma em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo. Para as novas filiais, o investimento do grupo chega a R$ 250 milhões.

“Projetamos seguir em expansão estratégica, consolidando as bandeiras do Grupo Pereira em regiões que já atuamos e explorando novos mercados onde enxergamos oportunidades”, destaca João Pereira, vice-presidente comercial e de marketing do Grupo Pereira.

Mais lojas no Rio Grande do Sul

De acordo com o João, o grupo já planeja novas lojas em território gaúcho. Para 2025, por exemplo, estão previstas as filiais de Gravataí e Novo Hamburgo. Além disso, a empresa projeta unidades em Porto Alegre e em Erechim.

“O Rio Grande do Sul é um dos mercados prioritários para nossa expansão e estamos atentos às oportunidades onde quer que surjam no Estado”, pontua João.

Atualmente, o Fort Atacadista já está presente no Rio Grande do Sul com lojas em Canoas, Caxias do Sul e Viamão. Além disso, a empresa catarinense mantém um Centro de Distribuição em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!