27.9 C
Canoas
26 de dezembro de 2024

Criminosos passam atirando e matam dois homens a tiros

O caso está sendo investigado

Dois homens foram mortos a tiros e duas pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas uma criança de cinco anos, na última quarta-feira (25), em Porto Alegre.

De acordo com a Brigada Militar, moradores relataram que um carro de cor preta passou pela região realizando diversos disparos de arma de fogo.

LEIA MAIS AQUI:

As vítimas atingidas identificadas como Willian Valença, de 22 anos, e Liedson Lemos Padilha, de 21 anos. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Postão da Cruzeiro, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiram.

Outras duas pessoas também atingidas, entre elas, uma criança de cinco anos e um jovem de 20 anos.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a criança precisou encaminhada ao hospital mas já recebeu alta durante a madrugada. Não se sabe o estado de saúde do Jovem.

LEIA TAMBÉM:

Uma das vítimas fatais do caso do bolo supostamente envenenado em Torres, no Litoral Norte, uma professora identificada como Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos. Maida, já aposentada, atuou na rede municipal de Canoas, e sua morte gerou comoção entre colegas e ex-alunos.

Na última terça-feira (24), o Sindicato dos Profissionais em Educação Municipal de Canoas (Sinprocan) publicou uma nota de pesar lamentando a perda.

Maida havia trabalhado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio de Janeiro, no bairro Mathias Velho. Posteriormente, ela atuou na Secretaria Municipal de Educação, onde integrou o programa Mais Educação até sua aposentadoria em 2020.

Professora de Canoas morre após comer bolo em festa de família: velório e despedida

Maida e sua sobrinha, Tatiana Denise Silva dos Anjos, de 43 anos, também vítima da tragédia, veladas na manhã desta quarta-feira (25) no Cemitério São Vicente, em Canoas. Além disso, o velório ocorreu até as 14h, seguido pelo sepultamento no mesmo local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!