32.9 C
Canoas
16 de janeiro de 2025

Polícia confirma que arsênio estava na farinha de bolo que matou três pessoas

Polícia confirma que arsênio estava na farinha de bolo que matou três pessoas; Veja detalhes na reportagem completa a seguir

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (6), a Polícia Civil revelou que o arsênio encontrado no bolo que matou três pessoas da mesma família em Torres, no dia 23 de dezembro, estava na farinha usada no preparo. A identificação do veneno ocorreu após a perícia analisar 89 amostras de produtos encontrados na casa de Zeli Terezinha Silva dos Anjos, de 61 anos, que fez o doce. Zeli segue internada no hospital.

Polícia confirma que arsênio estava na farinha de bolo que matou três pessoas: vítimas

As vítimas fatais foram identificadas como Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, Maida Berenice Flores da Silva, de 59, e Tatiana Denize Silva dos Anjos, de 47, filha de Neuza. Todas eram naturais de Canoas. Além disso, o neto de Neuza e filho de Tatiana também foi hospitalizado por vários dias, mas já está em casa. Um homem da família, a sexta vítima, foi liberado após atendimento médico.

LEIA MAIS:

A Polícia Civil prendeu, no último domingo (5), a nora de Zeli, acusada de ser a autora do envenenamento. Durante a coletiva, a polícia afirmou que há “provas robustas” de que a presa colocou o arsênio na farinha do bolo, embora tenha evitado fornecer mais detalhes para não comprometer as investigações.

A polícia agora busca esclarecer como a acusada conseguiu inserir o veneno na farinha usada por Zeli no preparo do bolo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!