Um casal foi encontrado morto dentro de casa por um familiar no município de Caxias do Sul, na última segunda-feira (6).
Segundo entrevista realizada pela GZH com o delegado do caso, Caio Márcio Fernandes, a principal suspeita do casal morto investigada até então é de que o homem teria assassinado a mulher a tiros e depois teria tirado a própria vida da mesma forma.
LEIA MAIS AQUI:
- Mãe mata filha de 6 anos e esconde corpo em casa
- Quem é a mulher presa acusada de envenenar bolo com arsênio
- Três pessoas são encontradas mortas dentro de casa com marcas de tiros
Conforme a investigação, os dois estariam em um relacionamento recente.
De acordo com o delegado, ainda estão sendo realizadas diligências para esclarecer as mortes “Ainda estão sendo realizadas diligências visando esclarecer pormenorizadamente as condições das mortes, bem como eventual motivação. Investiga-se ainda as condições de saúde mental do autor, bem como outros contextos relevantes para o cabal esclarecimento dos fatos” afirma.

Por conta do vínculo, a morte da mulher é investigada como feminicídio. O caso continua sendo investigado.
LEIA TAMBÉM:
Um homem morto a facadas na manhã desta terça-feira (7) em Canoas. O crime ocorreu na rua Amazonas, no bairro Mathias Velho.
De acordo com informações preliminares da Brigada Militar (BM), a esposa do homem teria cometido o crime. Presa em flagrante, a mulher conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.
Além disso, segundo informações apuradas pela reportagem da GBC, a mulher teria alegado legítima defesa. Ela contou aos policiais que golpeou o homem para se defender de uma agressão.
O nome do homem não divulgado pelas autoridades. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.