32 C
Canoas
22 de fevereiro de 2025

Motorista fica ferido após colisão com caminhão em Canoas

Um motorista de um carro ficou ferido após uma colisão com um caminhão em Canoas; O Samu foi acionado para socorrer a vítima

Na manhã desta quinta-feira (16), um acidente de trânsito em Canoas deixou um motorista de carro ferido após uma colisão com um caminhão. A batida ocorreu na rua Florianópolis, esquina com a rua Erechim, no bairro Mathias Velho.

Conforme informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. O motorista do carro foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) para receber os cuidados necessários. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

LEIA MAIS:

Por outro lado, não há relatos de que o motorista do caminhão tenha se ferido na colisão. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Trânsito em Canoas

O trânsito na região ficou parcialmente interrompido, mas as vias já foram liberadas após a remoção dos veículos envolvidos.

LEIA TAMBÉM

Supermercado em Canoas continua à venda

Um famoso supermercado de Canoas está à venda. De acordo com informações apuradas pela GBC, já há interessados em ocupar o espaço.

Um famoso supermercado de Canoas está à venda. O Nacional, administrado pelo Grupo Carrefour Brasil desde 2022, está em busca de um novo proprietário. A bandeira, que tem filiais no Rio Grande do Sul e no Paraná, está com todas as lojas à venda. As de Curitiba, inclusive, já foram vendidas.

Procurado pela reportagem da GBC, o Carrefour não comenta a movimentação. Recentemente, o grupo francês fechou mais de 20 lojas em cidades gaúchas. Entre elas, estavam quatro filiais do Nacional nas cidades de Guaíba, Imbé, Ijuí e Xangri-lá. 

Além disso, conforme apurado pela reportagem, já há interessados na loja. Grupos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina estão olhando e analisando o portifólio de lojas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!