Jesiel Boschetti Saldanha é a vítima fatal de um acidente de trânsito que ocorreu na última quinta-feira (16) em Canoas. O jornalista de 49 anos atuava na Prefeitura de Nova Santa Rita.
Em comunicado publicado nas redes sociais, o prefeito Rodrigo Battistella (PT) lamentou o ocorrido e agradeceu o jornalista pelo trabalho.
LEIA MAIS:
- Identificada idosa atropelada por ônibus da Transcal
- Homem morre em acidente entre carro e caminhão; Ele já foi identificado
- BR-386: acidente entre quatro carros causa congestionamento
“Obrigado, Jesiel! Com tristeza, nos despedimos hoje de Jesiel Boschetti Saldanha, um profissional dedicado que, desde 2013, contribuiu com esforço e dedicação com a comunicação da Prefeitura e de toda Nova Santa Rita.” (leia abaixo o comunicado na íntegra)
“OBRIGADO, JESIEL! 🙏🏻 Com tristeza, nos despedimos hoje de Jesiel Boschetti Saldanha, um profissional dedicado que, desde 2013, contribuiu com esforço e dedicação com a comunicação da Prefeitura e de toda Nova Santa Rita.
Neste momento de tristeza, pedimos a Deus que conforte os corações de seus filhos, seus familiares e amigos. Nossa cidade agradece por tudo o que Jesiel fez em prol da nossa comunidade. Vá com Deus!”
Jesiel, que morreu em Canoas, deixa dois filhos, um adolescente de 15 anos e uma menina de 7, irmãos e mãe.
Jornalista que atuava na Prefeitura de Nova Santa Rita morre em Canoas: o que se sabe sobre o acidente
O acidente envolveu uma motocicleta, conduzida pelo jornalista, e um caminhão.
De acordo com o relato de testemunhas, a vítima conduzia a motocicleta pela rua 25 de Março, no bairro Rio Branco, em Canoas, quando o jornalista teria perdido o controle da direção. Logo após, acabou colidindo na traseira de um caminhão de gás que estava estacionado na via.
Logo após o acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local. Porém, Jesiel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Além do SAMU, equipes da Brigada Militar e do Instituto Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência.