O motorista de aplicativo Carlos do Prado, de 48 anos, foi encontrado na última sexta-feira (7), após estar desaparecido desde a noite da última quarta-feira (5), quando saiu para trabalhar em Canoas.
De acordo com informações de familiares, Carlos saiu de casa para trabalhar, mas não retornou e não respondeu às ligações ou mensagens enviadas por seus parentes. O desaparecimento gerou preocupação e ampla divulgação nas redes sociais.
LEIA MAIS AQUI:
- Distribuidora anuncia investimento de R$ 2 milhões em Nova Santa Rita
- TCU bloqueia verba do Pé-de-Meia por irregularidades
- Leite anuncia concurso público para órgãos de segurança
Motorista de aplicativo de Canoas que estava desaparecido é encontrado: Dentro de carro
Na sexta-feira, ao acordar, a família encontrou o carro de Carlos estacionado em frente à residência. O motorista foi encontrado desacordado dentro do veículo. Imediatamente, os familiares retiraram-no do carro e o levaram para atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com informações, até o momento, não se sabe o que ocorreu com Carlos, que apresentava ferimentos e está passando por avaliação médica em Canoas.
Conforme autoridades, o caso está sob investigação.
LEIA TAMBÉM:
Na madrugada deste sábado (8), a Brigada Militar de Montenegro realizou uma apreensão de 3 toneladas de drogas, no município de Triunfo.
Durante ações de patrulhamento ostensivo, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar localizaram um veículo Peugeot Cargo em situação de abandono na localidade de Triunfo.
Brigada Militar encontra mais de três toneladas de drogas em carro: Maconha
Após realizar a revista no interior do veículo, os policiais encontraram diversos tijolos de maconha. A droga foi contabilizada, resultando em uma apreensão total de 3,19 toneladas do entorpecente.
O caso está sendo investigado, e as autoridades seguem apurando a origem, além disso, os responsáveis pelo transporte da carga apreendida.
De acordo com autoridades, a operação faz parte dos esforços da Brigada Militar no combate ao tráfico de drogas.