22 C
Canoas
01 de abril de 2025

BR-116: Carro capota e causa lentidão no trânsito

Um carro capotou e causou uma lentidão na BR-116; Veja detalhes completos do acidente e o impacto no trânsito na região

Um carro capotou na manhã desta quarta-feira (12) na BR-116, em Porto Alegre. O acidente ocorreu próximo ao Laçador, no sentido Capital – Interior.

A dinâmica da ocorrência ainda está sendo apurada. Conforme informações apuradas pela reportagem da GBC, não há feridos.

BR-116: trânsito congestionado

Devido ao acidente, motoristas enfrentam grande congestionamento no trecho. Para os motoristas que se deslocam de Porto Alegre para a Região Metropolitana, a alternativa para fugir do congestionamento é a Freeway ou ir pelo bairro Humaitá.

LEIA MAIS:

Mais acidentes

Mais cedo, uma colisão entre carro e uma Kombi causou bloqueio na BR-386. O acidente ocorreu no quilômetro 414 na Vendinha, entre as cidades de Triunfo e Montenegro.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no sentido Capital – Interior. Dez pessoas ficaram feridas. Oito estavam na Kombi e dois no VW Voyage. Destes, sete estão em estado grave.

Além da PRF, equipes da CCR ViaSul (concessionária que administra a rodovia) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local e atendem as vítimas. Ainda não há informações sobre quais hospitais os feridos serão levados.

Ainda, conforme a polícia, as circunstâncias da colisão estão sendo apuradas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!