Um homem foi morto a facadas por sua esposa na manhã desta quarta-feira (12), em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. A criminosa também tirou a própria vida após o ataque.
Antes de realizar o crime, ela teria tentado ferir os filhos. As duas crianças, um menino de 9 anos e uma adolescente de 14, conseguiram escapar e pedir ajuda aos vizinhos, mas também sofreram ferimentos.
LEIA MAIS AQUI:
- Veja como está o funcionamento da Trensurb nesta quinta
- Padrasto que estuprou enteados de 6 e 11 anos em Canoas preso pela Polícia Civil
- Mais de 400 empresários não sacaram auxílio após enchente em Canoas; Entenda
Homem morto a facadas pela esposa; Mulher tirou a própria vida após o crime: Em surto
De acordo com a polícia, a esposa da vítima identificada como Djenide Souza, de 36 anos, sofreu um surto psicótico e atacou Amauri Luiz Jorge, de 51 anos com uma faca dentro do quarto de casa, resultando em sua morte. Ele era padrasto das crianças.

Após o crime, a mulher foi encontrada sem vida no apartamento da família, com um ferimento no tórax. A faca usada no ataque estava próxima ao corpo.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da tragédia.
LEIA TAMBÉM:
Mãe e filho de 10 anos que morreram em um grave acidente de trânsito entre carro e micro-ônibus no final da última de terça-feira (11) na RSC-287, em Vale do Sol, identificados.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente envolveu um carro e um micro-ônibus. A condutora do carro identificada como Djenifer Mariângela Meder, de 41 anos, e seu filho Pietro Meder Mezzomo, de 10 anos, que estava como passageiro, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.
Mãe e filho morrem em grave acidente entre carro e micro-ônibus: Outra vítima ferida
Uma outra criança, que também estava no automóvel, socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital de Santa Cruz do Sul. No micro-ônibus, nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos.
As autoridades ainda investigam as circunstâncias do acidente.