Um incêndio de grandes proporções atingiu a cidade cenográfica da novela das 7, nos Estúdios Globo, em Curicíca, gerando pânico entre equipe e elenco, nesta terça-feira (18).
O fogo começou de maneira repentina e se espalhou rapidamente, exigindo a evacuação imediata do local.
LEIA MAIS AQUI:
- Avião cai em aeroporto do Canadá e deixa 8 feridos
- Criminoso assalta mulher em Canoas e acaba preso
- Criminosos presos com notebooks furtados de escolas e drogas em Canoas
Incêndio atinge estúdios da TV Globo: Pessoas no local
Testemunhas afirmam que as chamas cresceram em poucos minutos, sendo visíveis a longa distância. “De repente, tudo estava pegando fogo, foi assustador”, disse um membro da equipe de produção.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e trabalhou para controlar o incêndio. Apesar da rápida resposta, os danos materiais tendem a ser significativos, já que o espaço era um dos principais cenários da trama.
Até o momento, a Globo ainda não divulgou detalhes sobre as possíveis causas do incidente.
Os bombeiros investigam as causas do incêndio. Não há informações de feridos.
LEIA TAMBÉM:
Um jovem encontrado morto com marcas de tiros na manhã da última segunda-feira (17), próximo à rodovia Transbrasiliana, em Passo Fundo.
Identificado como João Vitor Martins Soares, de 20 anos, o jovem não possuía antecedentes criminais, mas há indícios de que tinha envolvimento com o tráfico de drogas em uma área conhecida por sua vulnerabilidade.
Jovem encontrado morto com marcas de tiros: Corpo encontrado
De acordo com informações preliminares, um morador que passava pela região percebeu o cadáver em uma área rural e acionou as autoridades. O corpo apresentava diversas perfurações, e nas proximidades encontrado um estojo de munição calibre .40. Além disso, moradores relataram ter ouvido pelo menos cinco disparos na noite anterior (16).