Presa suspeita de matar o marido carbonizado e esquartejado. O crime aconteceu Quintão, em Palmares do Sul, no final da manhã da última terça-feira (4).
De acordo com informações preliminares, ele teve o corpo carbonizado e esquartejado dentro de um imóvel, onde vivia e também gerenciava uma loja de conveniência. A vítima foi identificada como Milton Prestes da Silva, de 66 anos, não era visto desde a última quinta-feira (26). O cunhado e um amigo de Milton que encontraram o corpo dentro do freezer.
LEIA MAIS
- Briga de torcidas no Trensurb em Canoas acaba com cinco presos
- Irmãos são assassinados por traficante por ciúmes
- Homem com 89 passagens criminais é encontrado morto pela polícia
Presa suspeita de matar o marido carbonizado e esquartejado: Vizinhos desconfiaram da situação
Conforme os vizinhos do homem, no sábado (1), havia bastante fumaça na residência onde morava. Um cheiro de algo queimado também exalava através das janelas do lugar. Os dois decidiram ir até a residência do desaparecido e confrontar a companheira dele com as informações.

Conforme os dois, a mulher aparentou nervosismo e não soube explicar o paradeiro de Milton. Minutos depois ela entrou em um carro e fugiu.
Neste momento, os homens entraram na casa e acabaram encontrando o corpo, esquartejado e carbonizado, no freezer.
O carro em que a mulher entrou localizado no entorno da Lagoa do Quintão, abandonado em uma estrada de areia.
De acordo com autoridades, a companheira de Milton é a principal suspeita.