Uma fiscalização coordenada pela Prefeitura de Canoas interditou um estabelecimento comercial com irregularidades no bairro Mathias Velho. A ação também ocorreu no bairro Niterói.
De acordo com informações da prefeitura, o local interditado não possuía nenhum tipo de alvará. Além disso, no estabelecimento, os agentes da Vigilância Sanitária orientaram os responsáveis pelo local sobre o descarte correto de bebidas vencidas e sobre a validade e armazenamento correto dos produtos.
LEIA MAIS:
- Fort Atacadista inaugura nova loja no Rio Grande do Sul
- Agergs suspende cobrança de multas e corte de água da Corsan
- Anvisa recebe denúncias sobre creme dental da Colgate
Por fim, no bairro Niterói, o efetivo fiscalizou outros dois estabelecimentos comerciais. Um deles foi notificado pela falta do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) e falta de extintores.
A fiscalização não divulgou o nome dos estabelecimentos.
Fiscalização interdita comércio com irregularidades em Canoas: saiba mais

Conforme a Prefeitura de Canoas, a fiscalização contou com servidores de três secretarias e com o efetivo da Polícia Civil, Brigada Militar (BM), Corpo de Bombeiros, Agentes de Trânsito e Guarda Municipal. Eles realizaram o trabalho de fiscalização e patrulhamento durante a ação.
“O objetivo da ação é garantir a segurança e o bem-estar da população de Canoas, com foco na prevenção e controle da criminalidade”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Major Alberto Rocha.