Professor é preso por fazer xixi em sala de aula na frente de alunos

Professor alegou que fez xixi em sala pois não podia deixar crianças sozinhas para ir ao banheiro

Um caso chocante veio à tona nos Estados Unidos, quando um professor do ensino fundamental foi preso após urinar na frente de seus alunos, em sala de aula.

De acordo com a reportagem da “People”, o professor de 52 anos utilizou uma vasilha transparente e, sentado à sua mesa, começou a fazer xixi.

Os alunos, que inicialmente pensaram que se tratava de um fluxo de água, descobriram o que realmente estava acontecendo. Eles se dirigiram à sala do diretor para denunciar.

O professor alegou que acreditava que os alunos não podiam ver seu órgão genital. Além disso, ele disse que não sabia a quem recorrer para ficar com os alunos enquanto ia ao banheiro. Ele também declarou que aprendeu a se “aliviar” dessa forma durante seu tempo no Exército.

LEIA MAIS:

O professor pagou fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 57 mil) e obteve sua liberação. A escola o afastou inicialmente enquanto a investigação estava em andamento. No entanto, na última segunda-feira (24), ele pediu demissão.

LEIA TAMBÉM:

Funcionário de supermercado é demitido por comer croquete que seria jogado fora

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS