17.6 C
Canoas
16 de setembro de 2025

Polícia Civil prende homem que abusava sexualmente da neta e enteada em Canoas

Os crimes ocorreram no bairro Fátima, em Canoas

Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Canoas prenderam preventivamente um homem de 55 anos investigado por abuso sexual. As vítimas eram a própria neta e a enteada dele.

De acordo com o delegado Maurício Barison, titular da DPCA de Canoas, a investigação começou com o relato da neta do preso. Após uma palestra sobre prevenção de violência sexual na escola, a vítima relatou para os professores os abusos que vinha sofrendo do companheiro de sua avó desde os seis anos.

LEIA MAIS:

Ainda, conforme a polícia, com o inicio da investigação, a enteada também denunciou a violência sexual que estava sofrendo. A vítima relatou que, aos oito anos, era submetida pelo padrasto a violentos abusos sexuais.

As denúncias geraram dois inquéritos policiais.

Polícia Civil prende homem que abusava sexualmente da neta e enteada em Canoas: preso em outra cidade

Os crimes ocorreram no bairro Fátima, em Canoas. Porém, segundo a polícia, a prisão ocorreu no município de Gravataí, no momento em que o preso estacionava o caminhão para descarregar a carga que transportava.

O preso foi encaminhado para o sistema prisional.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS