Homem é morto apedrejado, mutilado após briga em bar. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (06) no munícipio de Redentora em Três Passos.
De acordo com informações preliminares, uma briga em um bar no Setor Umbá teria sido o local para uma sequência macabra de violência. O que parecia apenas uma discussão entre indígenas. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado oficialmente, foi emboscada por seus algozes em uma estrada rumo ao Setor Mato Queimado, lá teria sido selvagelmente apedrejada até a morte.
LEIA MAIS
- Jovem de 20 anos é morto a facadas
- Mulher é presa com mais de 16 Kg de drogas e armas
- Duas mulheres são presas após matar casal a tiros
Os assassinos levaram o corpo até o Rio Irapuá, próximo a uma ponte que liga o Setor Bananeiras e São João, ainda dentro da reserva, onde praticaram um ato de desumanidade extrema: mutilaram a vítima, cortando uma mão e os dois pés, antes de arremessar o corpo nas águas do rio.

Homem é morto apedrejado, mutilado após briga em bar: A Polícia Civil e a Brigada Militar, foram imediatamente acionadas
Na manhã do mesmo dia, as lideranças indígenas agiram com rapidez e coragem, localizando tanto o corpo brutalizado como também indicaram os possíveis autores. A Polícia Civil e a Brigada Militar (BM), foram imediatamente acionadas e compareceram ao local para iniciar as investigações dessa tragédia que revolta e entristece toda a comunidade.