18.2 C
Canoas
17 de abril de 2025

Criminosos são presos com arma e 19kg de maconha em Canoas

Policiais do 15° BPM prenderam dois criminosos com armas e drogas em Canoas. Veja mais detalhes sobre a ocorrência.

Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam dois criminosos em Canoas. O flagrante ocorreu na noite da última terça-feira (8).

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), policiais faziam policiamento de rotina quando se depararam com os criminosos. Com eles, durante revista, os PMs apreenderam 19 quilos de maconha, 14g de cocaína, balanças de precisão e outros materiais para a preparação e venda dos entorpecentes.

LEIA MAIS:

Além disso, segundo a BM, os criminosos estavam com um pistola, carregador e munições.

Presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência.

Criminosos são presos com arma e 19kg de maconha em Canoas: resumo da notícia

  • Os bandidos estavam com uma grande quantidade de maconha e porções de cocaína;
  • Além da droga, os bandidos também estavam com uma pistola, munições, carregador e materiais para embalar e vender das drogas;
  • Os criminosos vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!