18.3 C
Canoas
15 de agosto de 2025

Brigada Militar apreende adolescentes em Canoas após roubo de carro e perseguição

Policiais da Força Tática do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) apreenderam três adolescentes por roubo de veículo em Canoas. O flagrante ocorreu na noite da última terça-feira (6) no bairro Guajuviras.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), policiais faziam patrulhamento de rotina quando um GM Ônix passou em alta velocidade pelas guarnições. Imediatamente, os policiais consultaram a placa e constataram que o veículo estava em ocorrência de roubo. O crime havia ocorrido em Porto Alegre na noe.

LEIA MAIS:

Brigada Militar apreende adolescentes em Canoas após roubo de carro e perseguição

Conforme a BM, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e começou a fugir em alta velocidade.

Trio fugiu por 10 minutos antes da abordagem em Canoas

Um dos ocupantes do veículo começou a atirar contra os policiais. A perseguição durou 10 minutos. Ela teria acabado quando o adolescente que conduzia o veículo, colidiu em uma calçada, estourou o pneu do carro e acabou perdendo o controle da direção.

Após a abordagem, os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas. O veículo foi apreendido.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS