Imaginou não fazer os serviços domésticos e ser morto pela mãe e pela namorada. Foi o que aconteceu com um homem após recusar a ajudar em casa.
A vítima de 35 anos tinha uma filha, de seis meses, com a companheira. De acordo com o site britânico Sky News, Lorena Venier, de 61 anos, e a namorada colombiana de Alessandro Venier, que não teve o nome divulgado pelas autoridades italianas de 30 anos, foram presas. O caso aconteceu na Itália.
Homem se recusa a fazer serviços domésticos e é morto pela mãe e namorada: seria uma recusa de Alessandro em colocar a mesa para o jantar
LEIA MAIS:
- Liberada 5ª parcela de R$200 do Pé-de-Meia: veja quem recebe
- Beber pouca água faz mal, mas beber muita água também faz mal?
- Lei definirá fibromialgia como deficiência em todo país a partir de 2026
A polícia encontrou os restos mortais do homem divididos em sacos de lixo. As suspeitas de Alessandro teriam usado cal virgem para corroer o corpo e diminuir o cheio de decomposição.A apuração da polícia italiana ainda apontou que o homem foi drogado, atacado com um machado e esquartejado pela mãe e namorada.
Em depoimento, as elas disseram que o estopim para o crime seria uma recusa de Alessandro em colocar a mesa para o jantar.