Alunos tem aula em igreja após escola ser atingida por temporal em Sapucaia do Sul

Nesta segunda-feira, prefeito de Sapucaia do Sul se reuniu com pais de alunos de escola atingida por temporal

Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Afonso Guerreiro Lima, em Sapucaia do Sul, estão tendo aula em uma igreja. A instituição de ensino foi parcialmente destelhada durante a tempestade da última quinta-feira (6).

Parte dos alunos da instituição estão realizando suas atividades no salão da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

LEIA TAMBÉM:

Conforme a prefeitura, serão mantidos o planejamento pedagógico, a carga horária e o acompanhamento dos estudantes.

Já a outra parte dos alunos terão, conforme a secretária Municipal de Educação, Nadir Chiaradia, as aulas na EMEF Rosane Amaral Dias.

“Medida foi adotada para assegurar a continuidade do ano letivo”, diz prefeito de Sapucaia do Sul

Nesta segunda-feira (10), o prefeito de Sapucaia do Sul, Nestor Bernardes, se reuniu com pais de alunos da EMEF Afonso Guerreiro Lima. Ele afirmou que, devem começar, em breve, os trabalhos para conserto e melhoria do telhado.

“A medida foi adotada para assegurar a continuidade do ano letivo em ambiente adequado e seguro, com a manutenção da qualidade do ensino oferecido aos estudantes. Em breve já começaremos os trabalhos para o conserto e melhoria do telhado”, ressalta o prefeito Nestor Bernardes.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS