Homem é morto a tiros dentro de carro em Canoas

Caso de homem morto a tiros em carro em Canoas será investigado pela Polícia Civil

Um homem foi morto a tiros dentro de um carro na noite desta terça-feira (13) em Canoas. O crime ocorreu na rua Primeiro de Maio, no bairro Niterói. 

De acordo com informações preliminares, moradores da região escutaram disparos de arma de fogo e ligaram para o 190. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o homem sem vida dentro de um Pegeout vermelho.

LEIA TAMBÉM:

Conforme informações preliminares apuradas pela reportagem da Agência GBC, uma mulher teria se aproximado a pé e atirado contra o condutor.

A vítima ainda não foi identificado.

Homem é morto a tiros dentro de carro: local isolado 

O local está isolado pela Brigada Militar (BM) para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas. 

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS