Criminosos roubam fios e Secretaria de Saúde vai ficar fechada na segunda

Equipes da pasta e uma empresa de manutenção estão mobilizadas para que o restabelecimento da energia elétrica e a retomada do atendimento ocorra o quanto antes.

Em virtude do furto de fios, cabos e materiais elétricos de baixa tensão da subestação da Secretaria Municipal de Saúde de Canoas, na madrugada de domingo (23), não haverá atendimento ao público externo nesta segunda-feira (24). Equipes da pasta e uma empresa de manutenção estão mobilizadas para que o restabelecimento da energia elétrica e a retomada do atendimento ocorra o quanto antes.

O secretário municipal da Saúde de Canoas, Aristeu Ismailow lamenta os prejuízos causados pelo furto. “O atendimento ao público não será realizado. Todas as equipes se reorganizaram para trabalhar de forma remota. O serviço de marcação e agendamento dentro da Secretaria está prejudicado”, disse.

Os órgãos de segurança foram notificados e realizaram vistorias no local. A Secretaria Municipal de Saúde registrou ocorrência na polícia sobre o delito e tomou todas medidas cabíveis para ajudar a solucionar o caso. 

Os postos de saúde, as unidades básicas e demais equipamentos de saúde possuem atendimento normal nesta semana. Somente a sede da pasta da Saúde não recebe público. 

FONTE: Prefeitura de Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!