Um casal foi alvejado por tiros dentro de um carro na última terça-feira (17) em Montenegro. De acordo com os políciais, ao chegarem no local o homem não resistiu aos tiros e morreu no local, a mulher foi encaminhada para um hospital da cidade.
- Jovem de 15 anos morta a tiros por companheiro de 56 anos
- Jovem morto a tiros
- Indivíduo morto com 35 tiros dentro de carro
De acordo com testemunhas, dois indivíduos teriam passado de moto, e teriam efetuado os disparos contra o casal.
A Polícia Civil investiga o caso. A Brigada Militar realiza buscas dos suspeitos.
Mais um caso de homem morto a tiros dentro de carro
O homem morto com 35 tiros na manhã da última terça-feira (16), no bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul, era conhecido como Alemão. Márcio Rogério Duarte, de 45 anos, era um velho conhecido da polícia e tinha um longo histórico de envolvimento criminal.
De acordo com a trajetória criminal de Duarte inclui vários delitos graves. Em uma das ações contra ele, os policiais encontraram mais de R$ 300 mil e seis armas de fogo em sua residência. Descreveram-no como o “negociador” de uma facção.
Além disso, quando mataram Duarte, ele estava em prisão domiciliar e usava tornozeleira eletrônica. Seus antecedentes criminais incluíam tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, participação em organização criminosa, posse de entorpecentes e homicídio culposo de trânsito.