19 C
Canoas
21 de setembro de 2024

Sócio de creche é preso por passar suco em órgão sexual e mandar crianças lamberem

As crianças tinham entre 1 e 5 anos.

Um sócio de uma creche foi preso preventivamente pelo crime de estupro vulnerável, após esfregar seu órgão sexual no ânus e na boca de crianças enquanto dava banho neles. O caso aconteceu na última segunda-feira (5) em Paranoá.

De acordo com inforamações da Polícia Civil do Distrito Federal, o caso foi descoberto após duas crianças comentarem com os pais que um homem tinha passado suco no “piupiu” dele e teria mandado as crianças fecharem os olhos e lamberem.

Diversas vítimas contaram a mesma história e após esses relatos, e a conclusão é que existe veracidade nos fatos.

O homem passou pelos procedimentos e seguiu até à prisão da Polícia Civil. A polícia não revelou o nome do criminoso.

As vítimas tinham entre 1 e 5 anos.

Outro caso de abuso

Homem acabou sendo preso acusado de esfregar pênis em passageira dentro de ônibus na manhã deste domingo (4), em Salvador. O acusado tem 56 anos.

Além disso, ele teria agredido um homem que tentou proteger a vítima.

Policiais militares da 37ª Companhia Independente (CIPM) realizaram a prisão na Rua Direta do Uruguai. Eles receberam a chamada para investigar a denúncia e, ao chegarem ao local, encontraram outros passageiros do ônibus contendo o suspeito.

A vítima e o acusado foram levados para a Central de Flagrantes. Na unidade, a equipe registrou a ocorrência e o homem permanecerá sob custódia enquanto aguarda as decisões do Poder Judiciário.

Exemplos Práticos de Importunação Sexual

Dessa forma, para compreender melhor, veja alguns exemplos claros:

  • Toques Indesejados: Alguém toca uma pessoa de maneira sexual sem autorização. Isso pode ocorrer em locais públicos, como ônibus, onde alguém toca ou esfrega a pessoa de maneira inadequada.
  • Aproximação Inadequada: Uma pessoa força contato físico ou realiza atos sexualmente constrangedores para provocar desconforto na vítima.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!