25.9 C
Canoas
19 de setembro de 2024

Professor é preso suspeito de abusar de crianças em escola

Um professor foi preso suspeito de abusar de crianças dentro da escola. A prisão aconteceu na última sexta-feira (9) no Distrito Federal.

O criminoso foi identificado como Romero Prado Cardoso, de 40 anos. Ele está preso preventivamente pela Polícia Civil. As vítimas eram alunas do centro de ensino e têm 10 e 11 anos.

 LEIA MAIS:

Mãe mata filha de 7 anos a facadas 

Crianças vítimas da enchente em Canoas ganham doces e kits com escovas de dente

Criança fica ferida em acidente entre dois carros em Canoas

Professor é preso suspeito de abusar de crianças dentro em escola: Entenda o crime

As vítimas relataram que o suspeito as beijava “de canto de boca” e as obrigavam a fazer sexo oral nele, além de tocar nas suas partes íntimas. Foram realizadas buscas na residência do suspeito e foi apreendido o computador, celular e tablet, esses dispositivos serão periciados para identificar possíveis provas que possam reforçar os relatos das crianças abusadas e identificar outras possíveis vítimas.

Conforme ocorrência, as vítimas relataram que o professor as chamava para a sala de aula em horários fora do período regular, quando aconteciam os crimes.

A mãe de uma aluna da escola flagrou conversas por meio do WhatsApp entre a filha e algumas colegas. Ela decidiu acionar a direção, e a supervisora do colégio chamou as crianças para ouvi-las.

LEIA TAMBÉM NO SITE DA GBC: Médica que morreu no acidente da VOEPASS ajudou nos resgates da enchente em Canoas

SIGA A AGÊNCIA GBC NO GOOGLE NOTÍCIAS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!