25.7 C
Canoas
19 de setembro de 2024

Homem mata ex-companheira a tiros

A polícia investiga o caso.

Uma jovem morreu após levar dois tiros do ex-companheiro em Encruzilhada do Sul, na última quarta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, a vítima que trabalhava no administrativo da Secretaria da Saúde do município, estava no caminho do trabalho, quando o homem abordadou. O casal tinha dois filhos, um de dez anos e outro de seis anos.

Conforme a polícia, o criminoso identificado como Tulio Alves Silveira, de 28 anos, teria dado dois tiros contra a ex-companheira, Paola Dornelles da Silveira, de 23 anos. Após a morte da jovem, o homem tirou a própria vida.

De acordo com informações, o casal estava separado depois de 12 anos de relacionamento. O homem estava por um tempo perseguindo a jovem, o que levou a jovem pedir medida protetiva. O homem acabou preso mas após audiência de custódia acabou sendo solto.

A polícia investiga o caso.

Nota da prefeitura de Encruzilhada do Sul

Um dia cinzento para todos nós.

De uma maneira muito estúpida perdemos uma colega e uma grande amiga. Neste momento, o que podemos é dar apoio e forças à família, para enfrentar essa dor. Nosso extremo pesar e sentimento a todos os familiares e amigos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!