Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (26) em São Marcos. De acordo com a Brigada Militar (BM), o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.
De acordo com informações da polícia, a mulher, identificada como Rafaela dos Santos, estava chegando em casa com um veículo de aplicativo quando foi atacada por um criminoso.
LEIA MAIS AQUI:
- Idosa de 66 anos morre após ser atropelada por caminhonete
- Pedestre morre atropelado por carro na BR-448
- Encontrado jovem de 23 anos que desapareceu em Canoas
Segundo testemunhas, o homem estava escondido, esperando a vítima abrir o portão do pátio da residência e ataca-la com diversas facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas a vítima não resisitiu.
Um motorista de aplicativo, foi quem identificou o criminoso, após ele presenciar o crime acontecer. Segundo o motorista, o homem fugiu correndo logo após golpear a mulher, mas ja chegou a ser encontrado.
O criminoso possui uma extensa ficha criminal.
Morte a facadas
Um homem preso suspeito de assassinar uma garota de programa dentro de um mercado em São Pedro do Sul, no último sábado (21). O criminoso identificado como Gilson Bianchin Venturini de 37 anos matou uma mulher de 30 anos.
Conforme testemunhas, a vítima identificada como Angélica Dias Moraes teria entrado por volta das 8h em um comércio após perseguida pelo homem com uma arma branca. Ele teria atingido a vítima no interior do mercado. Ela já teria tido uma confusão com o mesmo criminoso, na semana anterior.
A vítima não quis registrar ocorrência nem pedir medida protetiva.