Um homem de 40 anos, foi morto com tiros na cabeça, peito e braços na noite do último sábado (23), em Bento Gonçalves. Ele era natural de Salvador (BA).
O crime aconteceu por volta das 21h, na rua Ivalino Bonato, no bairro Vila Nova, segundo a Brigada Militar (BM).
A ocorrência começou quando a BM foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares para verificar relatos de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos de arma de fogo.
LEIA MAIS:
- Médico acusado de matar esposa em Canoas pode perder registro
- Síndrome do domingo à noite: saiba o que é e como evitar
- Acusado de matar ex-esposa com disparo na cabeça está internado em estado grave em Canoas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro, mas apenas constatou o óbito. A área foi isolada imediatamente para garantir a preservação das evidências até a chegada da perícia técnica.
Homem é morto com tiros na cabeça, peito e braço: investigações
A Polícia Civil assumiu o caso e já iniciou as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime. No entanto, até o momento, não há informações sobre suspeitos ou circunstâncias que possam explicar o ocorrido.
LEIA TAMBÉM
Filho mata pai a facadas e arranca a cabeça dele em praça
Um filho matou o pai a facadas e arrancou a cabeça dele em praça. O crime aconteceu Conjunto Potilândia em Natal.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), equipes foram acionadas por moradores da região e se depararam com o suspeito em fuga perto do campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O homem carregava a cabeça do pai em uma mochila, além da cabeça na mochila, o homem carregava um galão de gasolina, e outras armas, como a faca usada no crime.
Histórico de violência
O suspeito teria resistido à prisão e atirado rojões contra os policiais, que revidaram e o balearam na perna. Ele foi detido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento.
Informações de vizinhos de que havia vários desentendimentos entre eles, inclusive o indivíduo já teria tentado matar o pai outras vezes. A sobrinha da vítima, afirmou que o suspeito já tinha um histórico de violência, uso de drogas, e toda a família tinha medo dele. Entre os atos criminosos, o homem já teria incendiado a oficina de estofados do pai dela.