32 C
Canoas
22 de fevereiro de 2025

Teto de loja do Stok Center pega fogo

Um incêndio atingiu o teto de um dos corredores do Stok Center; Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas

Na madrugada desta terça-feira (26), um incêndio atingiu o teto de um dos corredores do Stok Center. O incidente ocorreu por volta das 5h20 e assustou os cerca de 20 funcionários que estavam no local.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

LEIA MAIS:

Teto de loja do Stok Center pega fogo: onde as chamas iniciaram?

O Corpo de Bombeiros agiu para controlar as chamas e evitou que o fogo causasse danos mais graves à estrutura do prédio. Segundo os bombeiros, o incêndio teve início no sistema de calefação do estabelecimento. (Veja vídeo abaixo)

Após o incidente, o atacarejo localizado no bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul, passou por uma vistoria de segurança. O atendimento ao público será retomado assim que todas as inspeções de segurança forem concluídas.

A reportagem da Agência GBC tenta contato com o Stok Center, mas ainda não obteve retorno.

LEIA TAMBÉM

Supermercado em Canoas está à venda

Um famoso supermercado de Canoas está à venda. De acordo com informações apuradas pela GBC, já há interessados em ocupar o espaço.

Um famoso supermercado de Canoas está à venda. O Nacional, administrado pelo Grupo Carrefour Brasil desde 2022, está em busca de um novo proprietário. A bandeira, que tem filiais no Rio Grande do Sul e no Paraná, está com todas as lojas à venda.

Procurado pela reportagem da GBC, o Carrefour não comenta a movimentação. Recentemente, o grupo francês fechou mais de 20 lojas em cidades gaúchas. Entre elas, estavam quatro filiais do Nacional nas cidades de Guaíba, Imbé, Ijuí e Xangri-lá. 

Além disso, conforme apurado pela reportagem, já há interessados na loja. Grupos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina estão olhando e analisando o portifólio de lojas.

Supermercado Nacional está à venda: o que acontece com as lojas abertas atualmente?

As lojas que estão abertas e funcionando normalmente como a de Canoas e Esteio, por exemplo, também estão à venda. De acordo com informações publicadas pela colunista Giane Guerra de GZH, parte das unidades estão sendo oferecidas pelo banco Bradesco. Outras filiais estão sendo negociadas diretamente pelo grupo francês com outros empresários do setor. Algumas, inclusive, estão sendo oferecidas para grupos de Santa Catarina. 

Das quatro unidades fechadas em fevereiro, as de Ijuí, Imbé e Xangri-lá, já tem novos proprietários. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!