25.8 C
Canoas
12 de março de 2025

Incêndio destrói casa em Canoas; “queimou tudo” afirma moradora

Ainda não há informaçãoes sobre como o fogo teria começado

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta terça-feira (11) na Rua Dom Pedro II, no bairro Niterói, em Canoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Canoas, ainda não há informações sobre como as chamas teriam começado.

Segundo a moradora da residência atingida, Tânia Mara da Silva Soares, ela estava realizando afazeres domésticos quando foi avisada sobre o fogo na casa. “Eu tava dobrando roupa e o meu filho deitado no sofá. Eu senti o cheiro de queimado e a minha sogra falou que fumaça era essa? Quando a gente chegou nos fundos, estava tomado pelo fogo”, disse Tânia. “Queimou tudo”, afirmou a moradora após o incêndio.

LEIA MAIS:

O Corpo de Bombeiros de Canoas atendeu a ocorrência e controlou as chamas. Contudo, eles ainda trabalham no rescaldo da área. Além dos bombeiros, a Defesa Civil, Secretaria Municipal de Assistência Social e Brigada Militar (BM) também estavam no no local.

Pedido de ajuda após incêndio em Canoas

Assim, o incêndio destruiu todos os pertences de Tânia, que perdeu tudo em sua casa. Por isso, ela está solicitando doações de roupas e calçados. Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo número (51) 9 9567 8833.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!