Foto: Alex Schneider/GBC
Da redação | Mais uma tentativa de feminicídio foi registrada no Rio Grande do Sul. Dessa vez foi na última quarta-feira (6) em Rio Grande, no Sul do Estado.
Conforme a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi até a localidade de Domingos Petroline e encontrou uma mulher com queimaduras pelo corpo. O companheiro também estava no local, mas com queimadura nas mãos. Segundo os policiais, a cena levou a crer que ele jogou álcool e ateou fogo na vítima, mas acabou se queimando.
Os dois receberam os primeiros socorros e foram levados para o atendimento médico. A mulher está na UTI com 50% do corpo queimado, com ferimentos nas vias aéreas e rosto. Quando receber alta, ela será conduzida para prestar esclarecimentos sobre o crime, já que durante a abordagem não conseguiu ser precisa quanto ao ataque e os motivos que levaram à agressão. O companheiro foi preso assim que recebeu atendimento no pronto socorro.
Ambos não tiveram suas identidades reveladas. Segundo a Brigada Militar, o autor das agressões possui antecedentes criminais, entre eles, por lesão corporal.