ATENÇÃO, GRAVATAÍ! Prefeitura recebe projeto para instalação da Havan

Foto: Alex Schneider/ GBC/ Arquivo

Da redação | A prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDUR), recebeu no último dia 17 o protocolo de aprovação para a instalação da Havan Lojas de Departamentos Ltda. A área de 11,8 mil metros quadrados fica às margens da rodovia ERS-118 com a Rua Otávio Schemes, ao lado do Parque de Eventos Ireno Michels. O prazo para análise e emissão do alvará de execução de obras é de 30 dias.

“A Prefeitura tem trabalhado da forma mais célere possível, obedecendo a todas as formalidades técnicas, como reconhecimento e incentivo aos que escolhem a nossa cidade para empreender”, disse o prefeito Marco Alba. A estimativa é de que sejam criadas em torno de 150 vagas de emprego, entre as funções de operador de caixa, auxiliar de vendas, fiscal de loja, conferente de estoque, vendedor (setor de eletro/eletrônico e serviços) e zelador. A Havan, através de sua assessoria, informou que somente dará mais detalhes sobre o empreendimento de Gravataí após a aprovação da documentação para a construção do prédio.

Com a matriz em Brusque, Santa Catarina, a Havan tem um ousado projeto de expansão para 2019, instalando 25 novas lojas em diferentes regiões do país, com investimento total de R$ 750 milhões. Com este incremento, a rede espera bater a meta de faturamento de R$ 12 bilhões no ano em que completa 33 anos. A projeção é fechar 2019 com 145 lojas. “Gravataí vive uma nova realidade, criando condições estruturais e de parceria com os empreendedores”, ressaltou o prefeito.

Ao selecionar funcionários para a loja de Santa Cruz do Sul, com previsão de inauguração em setembro próximo, a Havan deu o perfil dos colaboradores que busca: disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede, além da idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público também são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Area de 11,8 mil metros quadrados fica às margens da rodovia ERS-118 com a Rua Otávio Schemes, ao lado do Parque de Eventos Ireno Michels.

*Com informações da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Gravataí

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!