Hiper BIG é interditado por excesso de clientes e “buffet” para funcionários

Hipermercado foi notificado e multado

A força-tarefa da Prefeitura de São Leopoldo interditou o hipermercado Big no final da tarde deste domingo (24) pelo não cumprimento das normativas previstas em decreto municipal. No local, fiscais e agentes da Guarda Civil Municipal flagraram serviço de buffet sendo oferecido para os funcionários, excesso de clientes no interior da loja, além não haver controle de acesso de clientes ao estabelecimento, que fica localizado na Avenida Imperatriz Leopoldina.

O hipermercado foi notificado e multado em 500 UPMs, e permanecerá fechado até que realize todas as adequações. De acordo com a chefe do Departamento de Fiscalização, Patrícia Ferreira, a equipe da força-tarefa retornará as 11h dessa segunda-feira (25) ao local. “Se até o horário da vistoria a empresa estiver com todas as pendências sanadas, a autorização para reabertura poderá ser emitida”, explica Patrícia.

As equipes da Força-Tarefa seguem na atuação para garantir o cumprimento de todas as medidas estabelecidas no decreto de calamidade pública visando conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!