Motociclista morre após ser atropelado por motorista embriagado

Ele morreu no local

Um argentino, 59 anos, morador de Porto Alegre, morreu após ser atropelado por uma moto depois de um Polo, emplacado em Montenegro, ter colidido com na traseira de sua moto e ser jogado no asfalto, na noite do último sábado (19), na ERS-124, em Pesqueiro, Montenegro. Segundo a Polícia será necessário esperar o resultado da perícia para determinar se o homem morreu na colisão ou no atropelamento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os três veículos estavam indo em direção à Triunfo, quando próximo ao acesso à Penitenciária, o motorista do Polo atingiu a moto da vítima, que trafegava na frente. O motorista do carro arrastou a vítima e sua moto por 90 metros até saírem da rodovia, onde colidiram em uma árvore e os veículos incendiarem.

A moto que atropelou a vítima vinha atrás do Polo. A caroneira da segunda moto foi levada ao hospital para tratar seus ferimentos, ela não corre o risco de morte. Já o motorista do Polo estava sozinho no veículo e não se machucou. Ele foi submetido ao bafômetro, que detectou 0,51 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O motorista foi preso em flagrante e sem fiança, pelo crime de embriaguez ao volante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!