31.4 C
Canoas
19 de setembro de 2024

URGENTE CANOAS | Preso homem que matou ex-namorada a tiros

Crime aconteceu na última segunda-feira.

Foi preso no início da noite desta sexta-feira (11) o homem acusado pela polícia de matar a ex-namorada, Débora Machado de 26 anos, em Canoas. O crime aconteceu na última segunda (8) no bairro Mato Grande.

Conforme apurado pela reportagem de Agência GBC, Marcus Pitter Juvenanci, de 23 anos, foi preso em uma ação conjunta da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP). A reportagem tenta contato com a defesa dele, mas ainda não obteve retorno.

Relembre o caso

Marcus é o ex-namorado de Débora Machado, de 26 anos, que estava foragido. Ele é o principal suspeito de ter matado a jovem a tiros.

O crime aconteceu em um condomínio residencial na Avenida Roberto Francisco Behrens, no bairro Mato Grande, em Canoas. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), Débora tinha saído do prédio quando o homem se aproximou e disparou diversas vezes. “Ela entrou no prédio novamente com a mão no peito e, em seguida, ele disparou contra a cabeça dela”, conta uma testemunha que prefere não se identificar.

Após atirar em Débora, o acusado abordou um morador que estava entrando no condomínio, roubou o carro do homem e fugiu.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!