CANOAS | Em palestra, Bernardinho fala sobre como transformar sonhos em realidade

FOTO: Edu Peixoto/Arquivo Pessoal

Da redação | O ex-treinador da seleção brasileira de vôlei, Bernardo Rocha de Rezende, mais conhecido como Bernardinho, esteve em Canoas na última sexta-feira (13). Ele palestrou para cerca de mil pessoas no Centro de Eventos do ParkShopping.

Com o tema “transformando sonhos em realidade”, Bernardinho falou sobre a sua trajetória esportiva e entrada na política. “A política faz parte da vida de todos os brasileiros”, afirmou.

WhatsApp Image 2018-07-14 at 10.08.34 (1)
Bernardinho palestrou ao lado do ex-jogador de vôlei, Gustavo Endres e dos pré-candidatos ao governo e senado pelo NOVO. – FOTO: Edu Peixoto/Arquivo Pessoal

O ex-técnico é intitulado como embaixador do Partido NOVO no Brasil. Por isso, ele está viajando o país todo com a palestra. Quando questionado o porque de estar no meio político e nos bastidores de uma campanha, Bernardinho foi enfático na resposta: “os valores não são respeitados e a ética é colocada embaixo do tapete, por isso decidi participar do partido e da campanha”.

Mas, como transformar sonhos em realidade? O tema da palestra foi respondido pelo ex-treinador que mesclou a sua experiência em quadra para o campo político. “A gente precisa ter disciplina e dedicação para alcançarmos o nosso objetivo”, ressaltou.

WhatsApp Image 2018-07-14 at 10.08.34 (2)
Antes da palestra, Bernardinho conversou com o repórter Jaime Zanatta. – FOTO: Edu Peixoto/Arquivo Pessoal

Quando questionado se tentaria uma vaga pública nas eleições de 2016, Bernardinho negou. “Não fui um bom jogador, porém fui um grande técnico e por isso não quis me candidatar, porque o partido tem excelentes jogadores para colocar em campo”, respondeu. Em maio, foi anunciada a sua desistência na corrida pelo cargo de governador do Rio de Janeiro.

Outro nome do vôlei

Quem também esteve presente na palestra foi Gustavo Endres. O ex-jogador do Canoas Vôlei também se filiou ao NOVO. Porém, mesmo tendo participado do processo interno para se candidatar a deputado estadual, o craque ainda não está preparado. “Pedi um tempo para me preparar e digerir a possibilidade”, enfatizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!