19.3 C
Canoas
16 de setembro de 2025

ALVORADA | Confronto com Brigada Militar termina com duas pessoas baleadas e detidas

Foto: Reprodução/ Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Em mais um caso de roubo a veículo, policiais militares detiveram duas pessoas, uma delas menor de idade, após confronto com a Brigada Militar, em Alvorada. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (17), envolvendo uma guarnição do 18º BPM de Viamão.

Os policiais perseguiam um automóvel roubado em Viamão, quando se depararam com o carro na Av. Getúlio Vargas, próximo à parada 60. Na tentativa de abordagem, os PMs foram surpreendidos com a fuga dos indivíduos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O veículo foi abordado na parada 58, na mesma via.

Os dois ocupantes, baleados, foram identificados como sendo um homem de 27 anos, sem antecedentes, e um menor de 14 com histórico policial contra ele.

O Samu compareceu ao local e fez o atendimento aos feridos. Os PMs saíram ilesos. Por fim, a ocorrência foi registrada na delegacia de Alvorada.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS