CERCO CONTINUA | Bandido suspeito de envolvimento em ataque a banco Ă© morto em confronto com PMs

Da redação | Um homem foi morto em confronto com policiais militares na manhĂŁ deste domingo (28), no limite dos municĂ­pios de Porto Lucena e Campina das MissĂ”es – regiĂŁo onde foi montado o cerco policial. Ele Ă© suspeito de integrar a quadrilha que atacou uma agĂȘncia bancĂĄria na quarta-feira (24), em Porto Xavier, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

Conforme a Brigada Militar (BM), o suspeito morreu apĂłs confronto com os policiais. Com ele, a BM apreendeu um fuzil e um revĂłlver. Um veĂ­culo foi encontrado carbonizado prĂłximo ao local da troca de tiros.

TrĂȘs pessoas haviam sido presas no sĂĄbado (27), um deles policial militar aposentado, que seria um dos lĂ­deres da quadrilha e teria facilitado o ingresso dos demais bandidos. Na madrugada desse domingo, um quatro foi detido e encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado.

O cerco aos criminosos iniciou logo apĂłs o assalto ao Banco do Brasil. No dia seguinte ao ataque, um soldado foi morto com um tiro de fuzil, em confronto com a quadrilha.

Brigada Militar prende envolvido, de GravataĂ­, na morte de policial militar

A suspeita Ă© que mais criminosos estejam escondidos na mata.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!