21.6 C
Canoas
26 de abril de 2024

CACHOEIRINHA | Homem foge de blitz, nega bafômetro e diz estar infartando na Balada Segura

Foto: Divulgação/ Agentes de Trânsito

Da redação | Após fugir de uma abordagem e evitar o teste do bafômetro da Operação Balada Segura, em Cachoeirinha, um homem de 33 anos manifestou passar mal e foi encaminhado para atendimento médico. O episódio ocorreu na noite do último sábado (03).

O condutor estava no comando de um Sandero cinza, que trafegava pela Av. Flores da Cunha. Ao avistar uma barreira da força-tarefa em frente à Brigada Militar (BM), ele entrou na contramão pela Av. Monte Carlo, mas foi em seguida abordado pela Guarda Municipal (GM) na rua Xavantes.

O carro foi escoltado pela GM até o local da barreira. O motorista alegou que estava sendo perseguido por um carro com uma sirene vermelha. Foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas recusou a fazê-lo.

Momentos depois, o condutor disse que estava passando mal e deitou alegando estar infartando. Conforme os agentes, ele simulou desmaios e começou relatou que precisava de insulina, pois era diabético.

O motorista foi encaminhado até a UPA 24 horas, onde foi atendido. O Sandero foi apreendido, e o motorista autuado por dirigir na contramão e recusar o bafômetro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!