Motorista de aplicativo de Canoas Ă© encontrado morto com dinheiro nas meias

PolĂ­cia Civil investiga o caso

O corpo de um homem foi encontrado na manhĂŁ da Ășltima segunda-feira (5), na rua IjuĂ­, bairro Santa Tereza, SĂŁo Leopoldo. A vĂ­tima, identificada como Jeverson Fernandes Caefes, 43 anos, que era motorista de aplicativo em Alvorada.
Segundo a perícia, Jeverson apresentava lesÔes na cabeça, que podem ter sido provocadas por um pedaço de madeira ou pedra, e que ele poderia estar morto hå oito horas antes de ser encontrado. Nas meias da Jeverson, foram encontrados R$ 100.
Informação dão conta de Jeverson era natural de Canoas e trabalhava em Alvorada como motorista de aplicativos. A Polícia Civil acredita que Jeverson possa ter sido morto em Alvorada e o corpo foi deixado em São Leopoldo. Depois de ter desovado o corpo em uma calçada, com a cabeça coberta por galhos de årvores, os criminosos teriam retornado a Alvorada, onde a polícia encontrou o carro da Vítima, um Voyage.
As delegacias de Homicídio de São Leopoldo e Alvorada estão trabalhando em conjunto para descobrir a motivação e os culpados. A polícia não descarta a possibilidade de um latrocínio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!