CONFIRMADO PELA POLÍCIA: sequestradores pediram R$ 2 milhões pelo resgate da médica

O pai dela tinha dito que era mentira o pedido

Os criminosos que sequestraram a médica Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, 30 anos, em Erechim, na última sexta-feira (16), exigiram R$ 2 milhões para libertá-la. Policiais civis libertaram a médica 128 horas depois, na noite da última quarta-feira (21), em Cantagalo, Paraná.

De acordo com a polícia o resgate não foi pago. Os policiais encontraram o local onde Tamires era feita de refém e prenderam dois homens e uma mulher. Ainda segundo a polícia, os sequestradores não abaixavam o valor nas negociações.

A polícia conta que começou a agir logo após Tamires ter sido abordada pelos criminosos enquanto estava saindo da unidade médica de Erechim onde trabalha, por volta das 11h20 da última sexta-feira, e continuou até por volta das 19 horas da última quarta-feira, momento no qual o cativeiro foi estourado por policiais gaúchos.

Segundo a polícia, o cativeiro ficava a 400 quilômetros de Erechim e 35 quilômetros de Laranjeiras do Sul, Paraná, cidade onde o pai da médica é prefeito.

Tamires não foi amordaçada e nem amarrada, enquanto estava no cativeiro. Tirando o terror que sentiu, ela não foi machucada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!