“São uns animais sem coração”, diz filha de homem agredido até a morte no Carrefour

Ela comentou sobre os dois presos em flagrante após o homicídio

Thais Alexya de 22 anos é uma das quatro filhas de João Alberto Silveira Freitas de 40 anos. Ele foi agredido até a morte por dois criminosos dentro do Carrefour da Avenida Plínio Brasil Milano, em Porto Alegre, na última quinta-feira (19).

Na manhã deste sábado (21), ao lado de uma das irmãs, ela estava no velório e enterro do pai. “É horrível o que fizeram com ele. Quem fez isso com ele são animais sem coração”, afirmou.

A ex-esposa de João, Marilene Santos Manoel, esteve no velório ao lado de duas filhas que teve com ele. “Fui casada por 20 anos com ele. Nosso relacionamento não deu certo, mas ele foi bom para meus. Deus sabe o que faz, mas o que fizeram com ele foi injustiça. Vou procurar os direitos dos meus filhos. Meu filho de 15 anos (João Alessandro) não quis vir ao enterro. Quis lembrar do pai dele como ele era. Éramos separados, mas ele era unido com os filhos”, comentou.

Sob aplausos e pedidos de justiça, João foi enterrado por volta das 11h30 no Cemitério Municipal São João, na Zona Norte de Porto Alegre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!