PolĂ­cia quer saber porque pai matou filho de 2 anos a facadas

A criança foi encontrada com uma sacola na cabeça.

A PolĂ­cia Civil estĂĄ investigando o caso do pai que matou o filho de dois anos, em Garibaldi, na Serra. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3). Inicialmente, a polĂ­cia divulgou que a criança tinha trĂȘs anos.

Conforme a PolĂ­cia Civil, o homem de 39 anos foi visto andando nu em ruas prĂłximas a residĂȘncia em que vivia com o filho hĂĄ, pelo menos, seis meses. Antes disso, ele teria matado a vĂ­tima com golpes de faca e, por fim, asfixiou a criança com uma sacola plĂĄstica na cabeça.

A criança foi encontrado por um vizinho que estranhou o comportamento do homem. Ele entrou na residĂȘncia e encontrou o corpo “gelado”. A criança estava com ferimentos no peito.

O homem se entregou para os policiais assim que eles chegaram no local. Ele tinha a guarda da criança.

A delegada Deise Ruschel afirma que a criança possa ter sido sufocada. “O ferimento no peito possivelmente foi provocado por faca, mas suspeitamos que a criança tambĂ©m tenha sido asfixiada. A perĂ­cia irĂĄ determinar a causa da morte. Ainda desconhecemos a motivação do crime”, pontuou a delegada. No momento, o suspeito da autoria Ă© o pai da criança, que tinha a guarda do menino hĂĄ algum tempo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!